terça-feira, 12 de julho de 2016

Vícios e Serões Parte II

how i met your mother lily marshall
É verdade, o meu primeiro texto no blogue foi sobre o meu vício corrente na série How I Met Your Mother. Por aquela altura, há quase um mês, já tinha acabado de ver a terceira temporada, em apenas pouco mais de uma semana, no entanto já consegui acalmar a minha "sede" de HIMYM. Acabei, há duas noites, a sexta temporada e ontem ainda vi cinco episódios da sétima temporada. 
Nunca fui muito de ficar ligada a alguma série, como penso que já vos disse, mas surgiu qualquer coisa entre mim e aquelas personagens, que me faz querer continuar a assistir. Estabeleço uma hora limite para ir dormir, mas queria sempre ficar a ver mais. Acho que estou a virar uma pessoa normal... Isto é ser normal, right
E, sinceramente, HIMYM é, pelo facto de ainda não me ter deixado fugir, uma das melhores séries que já vi: não há um único episódio que não me faça rir à gargalhada, não há um único episódio que não me faça emocionar por algum motivo... Apesar de ser ficção (e ainda haver comentários de que é uma cópia da série Friends), aquelas cinco pessoas têm um lugar no meu coração, mostram muito bem como é a amizade verdadeira, como é o amor, como é a vida entre pessoas que se amam e que se importam e as peripécias que podem acontecer e que são naturais neste meio. Faz-me querer, um dia, ter uma relação como tem a Lily e o Marshall (e, para quem não viu, não pense que eu estou a falar numa relação perfeita, porque esta não o é, de certo, acabando assim por o ser, you know), mas faz-me também querer ter uma carreira bem sucedida, como o Ted ou a Robin (e, mais uma vez, não quer dizer que seja perfeito, mas fazem aquilo que gostam e conseguem resultados) e faz-me também, um pouquinho, querer ser desinibida, solta, como é o Barney (mas não tanto como ele!).
Eh, isto deve ser o vício a falar... Se calhar dou demasiada importância a uma simples série. Mas esta é Legen... (wait for it)... dary!

2 comentários:

  1. Boa série, também uma das minhas favoritas ;)
    Bjnhs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já vou a meio da sétima temporada. Ehehe
      Beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...