quarta-feira, 14 de junho de 2017

❤ Primeiro Aniversário ❤

Olá! Há um ano, por volta das nove da noite, fazia a primeira publicação do blogue. Já estavam por aí?
Eu sei que tenho andado suuuper ausente, em grande parte por conta da faculdade - estou em época de exames e este semestre a coisa complicou. Não posso dizer que não tenho tido inspiração, porque até tenho. Juro-vos que tenho tido boas ideias, inclusive para ficção, mas o tempo parece passar tão rápido que sinto que, ultimamente, um dia deveria ter quarenta e oito horas para poder fazer tudo o que quero! (e regular o sono, também...)
Se seguem ou visitam regularmente o blogue, devem ter visto ESTE TEXTO, uma espécie de life update que fiz no mês passado. E tal, como já tinha acontecido, este mês fiquei em falta com a rubrica mensal de livros e, embora queira continuar com a vertente literária do blogue, estou a pensar em fazer uma pausa nesta área, pois não tenho lido nada e continuo com dois livros na minha cabeceira que, embora sejam bem interessantes, ainda não consegui acabar de jeito nenhum... Talvez a partir de agosto a coisa mude. Vamos confiar! Ehehe.
Mas bem, só vim aqui, novamente, dizer que estou bem. Estou a ser muito desleixada, não estou? E como é óbvio, não podia deixar passar em branco, sem publicar nada pelo menos, o aniversário deste cantinho que tanta alegria me tem trazido. 
E como o meu aniversário também é daqui a apenas 6 dias (6 diaaaas!) e como tenho muito orgulho em ser do signo de Gémeos - sim, acredito que tem alguma influência na nossa personalidade e talvez isto seja assunto para um dia destes - venho partilhar convosco o último vídeo da minha adorada youtuber Maíra Medeiros, com o qual super me identifiquei.
Não se afastem muito porque, em breve, se tudo correr bem, trago novidades!!
Até à próxima!

5 comentários:

  1. parabens pelo primeiro aniversario. que venham muitos outros pela frente <3
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!! Felicidades e Sucesso!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo aniversário do blog <3
    Espero que consiga conciliar o seu espacinho aqui, com a vida corrida lá fora!
    Beijos! ♡
    Colorindo Nuvens

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...