segunda-feira, 15 de maio de 2017

Um resumo dos últimos tempos

Olá, olá!
Sinto que devo uma explicação, pois tenho andado desaparecida e sei como fico intrigada quando chego a um blogue e a última publicação é de há vários meses - não é o que acontece mas dada a regularidade com que escrevo, podem pensar que desisti, por exemplo. Não desisti! O blogue está aqui para continuar e fico até espantada com a quantidade de visualizações que continuo a ter, mesmo sem o promover muito ou ter postagens novas. É sinal que estou no bom caminho, não é? Só sinto que "fracassei" no facto de este mês não ter postado a rubrica mensal de livros, mas a verdade é que não tenho lido nada e também não me posso sentir culpada por isso!
Mas enfim, não tenho escrito por vários motivos mas, principalmente, porque não tenho tido inspiração ou muita vontade para tal, quem sabe. Há um tempo, achava que a dor, o sofrimento, era o grande motor para a minha escrita e acaba por não ser de todo mentira, como tenho comprovado - não que me queixe, mas tenho-me sentido demasiado bem para escrever, entendem? Tenho estado ocupada a cuidar de mim e a fazer aquilo que gosto: ando focada em tratar a minha acne, não que isso me tome muito tempo; ando a aperfeiçoar os meus dotes de cabeleireira e na maquilhagem; entretanto também foi a Queima das Fitas de Coimbra e andava entusiasmada com isso, embora só tenha ido a uma noite ao recinto (e chegou!); estou a tentar estudar e trabalhar alguma coisita; tenho visto muuuitos filmes de terror (e também vos preciso de pôr a par disso, eheh); e ainda tenho dado umas voltitas de carro, pois preciso, definitivamente, de aperfeiçoar a minha condução.
Então, sim, apesar de sentir que devia ocupar mais tempo com o blogue, porque é algo que gosto muito mesmo, tenho estado ocupada com muitas coisas boas, com coisas que me fazem feliz, tenho sentido que a minha vida está a correr bem e está, finalmente, a fazer sentido (não sabemos até quando, mas deixemos isso para depois...) e, sobretudo, tenho andado a aprender que só preciso de mim mesma para estar bem e que sou uma pessoa autónoma, independente e capaz - agora até vou às compras sozinha, vejam só!
E era só isto. Só para dizer que estou viva, que até falta pouco mais de um mês para o meu aniversário (e este ano "caso os anos") e que vou continuar com este meu cantinho, porque a escrita há de ser sempre o meu grande amor e não servirá, com certeza, só para me consolar nos maus momentos.
Até breve!

8 comentários:

  1. Que bom que você voltou e a fase da sua vida está boa, curta cada momento feliz e compartilhe conosco! Carpe Diem! Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Bea na vida temos muitos momentos de altos e baixos, muitas vezes a gente tenta se focar em alguma coisa mas não dá, e pra quem é blogueiro o blog geralmente fica de lado. Mas que bom que você voltou para o blog com as suas escritas, não deixe o seu cantinho de lado as suas escritas são importantes para algumas pessoas que te segue, Bea bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Que bom que o motivo de estar afastada eram outros afazeres e não o desânimo com o blog. Quando a gente acostuma com nosso cantinho fica difícil largar, mesmo que não tenha tempo suficiente para isso rsrs
    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Welcome back!
    Apesar da correria e de já ter tido uma época que quase abandono o blog, penso que é algo que está bem longe de acontecer, pois esse universo é meu hobby!
    Enfim, a correria é grande mas somos espertos para pôr tudo em ordem!
    =)
    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Também já passei por isso! Ultimamente também tenho abandonado meu blog, mas é pelo motivo contrário ao seu: estou totalmente soterrada de coisas e passando por péssimos momentos. :( Fico feliz que esteja bem! Quem sabe isso não vira uma nova inspiração para você? hehe
    By: Evy | atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. É importante saber dividir adequadamente o nosso tempo. Continue fazendo aquilo que te faz bem, estaremos por aqui!

    ResponderEliminar
  7. Oi Bea, tudo bem?

    Sei como você se sente no momento, já passei exatamente por isso. Já acreditei que minha inspiração para escrever era motivada pela dor e tristeza (na verdade, ainda acho que é), mas hoje tento controlar isto e não tentar me limitar. Algumas coisas epnas temos que aprender a colocar para fora. Fico feliz que esteja bem!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  8. Sei exatamente o que é isso Bia, paralelo ao blog eu tb. trabalho, faço outras coisas e nisso às vezes o blog sofre sem postagens, mas o lado especial de ter um blog é exatamente isso que vc. comentou na sua postagens: pessoas que acompanham sem atualizações e impressionam, isso motiva a seguir em frente ;).

    Kelly C.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...