quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

1/2 ano de blogue

meio ano de blog
Oh.Meu.Deus. 
Eu sei que meio ano são apenas seis meses, no entanto sei que já é bem mais do que aquilo que consegui de outras vezes que tentei manter um blogue, e saber disso dá-me força e mais vontade para continuar por aqui. Não tive grandes razões que vos possa dar para começar este cantinho, mas está a ser tão bom poder vir aqui e escrever aquilo que quero, de acordo com o que sinto, com o que preciso de expressar, ou com o que aprendi, e saber que estou a ter retorno, que vocês leem e que gostam de ler, caso contrário não continuaria a ter visualizações, mesmo nos dias em que nada publico.
Já houve dias em que me esqueci completamente que tinha um blogue, tive dias em que queria escrever e não conseguia, em que escrevia mas achava incoveniente publicar aquilo, outros dias em que me cansei e mandei ao lixo aquilo que tinha para postar, pois sentia que não valia nada...
Mas também houve dias em que comemorei, em que cheguei aqui, à noite, e vi que tinha tido mais de cem visualizações ao longo desse dia, em que vi que tinha mais um seguidor, que havia um comentário novo em algum texto, que alguém me dizia que a minha escrita é "um alento, num mar de português incorreto", ou que alguém conhecido descobria que eu tinha um blogue e me felicitava por isso. E é tão bom e ajuda tanto a crescer e a tornar-me mais confiante, mais eu. Porque é isto que eu gosto de fazer, é isto que eu quero aprender a melhorar: aquilo que escrevo, aquilo que vos mostro de mim e aquilo que sou.
Cheguei, no mês passado, ao quarto marco que tinha estabelecido para o blogue, o das 7500 visualizações, e foi como uma prenda de Natal adiantada vossa. Obrigada! Obrigada, também, pela paciência que têm tido ao acompanhar esta (pseudo)blogger impaciente e pelo carinho que me têm feito sentir!
à procura de dory
Here, uma Dory fofinha para vocês, porque eu só vi o filme há umas semanas! Ehehe
P.S: Notem que ao longo deste texto têm ligações para outras publicações do blogue, como um resumo muito breve daquilo que postei, durante este meio ano. *blink eye*

2 comentários:

  1. Eu te entendo e sei muito bem como é querer escrever e não conseguir ou achar que o texto não está muito bom. O mais importante de tudo isso é que não desistimos de continuar a escrever, porque é isso o que nos dá mais prazer. Continue a escrever, nunca pare. Parabéns pelo blog.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, obrigada!! <3
      Muita sorte para si! :)

      Beijinho*

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...