terça-feira, 26 de julho de 2016

Acabaram-se os vícios e os serões

Acabooou, acho que é a única coisa que agora sei dizer!
Faz hoje uma semana que acabei de ver a série, de 9 temporadas, que me ocupou por mais de um mês. (E também faz hoje uma semana que escrevi este texto.) O que é que eu faço agora? Acho que ainda estou de luto. E vocês sabem como era importante para mim, se leram este texto e este outro texto.
Estou, ainda, a pensar seriamente se vou começar a ver uma nova série ou se me vou confinar à vida real e aos pés bem assentes no chão, algo que devia fazer sempre, todos devíamos! Afinal, como já disse anteriormente, em parte, isto apenas serve para nos distrair da vida real. Tem os seus prós e os seus contras. Não vamos pensar nisso...
Continuando, se começar a ver, agora, uma nova série, já sei qual é a eleita: Orange is the New Black, visto que tenho ouvido falar bastante dela. No entanto, há outro senão, além de não querer ficar "viciada": a série ainda não acabou, vai na quarta temporada, pelo que li, e eu não aguentarei ter de esperar para saber mais!!! O que também me prendeu a HIMYM foi o facto de saber que nada ia ficar desconhecido, porque mal acabasse uma temporada, iniciaria logo a outra... Eh, sou demasiado impaciente e talvez seja por isso que não costumo ver estas coisas.
Anyway, tentei não andar a ler spoilers antes de chegar ao fim, mas mesmo assim não foi nada de muito surpreendente, gostei do final, foi assim que vi e já nem sou capaz de o imaginar de outra maneira. Devo dizer que esta nona temporada foi a mais emocionante de todas, também talvez pelo facto de saber que estava a acabar e não só por toda a carga emocional que aqueles episódios carregavam dadas as circunstâncias. Enfim, chorei, chorei, chorei.
Não quero trazer spoilers de coisas muito importantes, mas partilhar convosco algumas coisitas que se descobriram. Ehehe. (entendedores, entenderão)
    barney how i met your mother
  1. Conhecemos a mãe da Robin (é preciso quase acabar para a ver!).
  2. Descobrimos que o Ranjit, o motorista, não tem carta (!).
  3. A "slap bet" atormenta Barney quaaase até ao fim.
  4. Surge um novo Playbook.
  5. Barney é pai. Esta foi wowww, e a cena mais impressionante ainda.
  6. Os cães da Robin voltaaam!



Já agora, vou fazer aqui um copy paste do que vi no final do último episódio:

"O que importa na vida não é o destino mas sim a jornada. E não podemos negar que a jornada deles foi legen... Bem, vocês sabem o resto."

E, neste momento, que acabei de escrever, sinto-me estranhamente vazia e sem nada para fazer. Weird.

1 comentário:

  1. Te entendo, Bia, rs. Semana passada, assisti a primeira temporada da série da Netflix Desventuras em Séries e ainda estou bad, tentando me recuperar, rs. Ando de cabeça baixa pelos cantos, chorando, me lamuriando, rs. A série era bem curtinha e eu a amava, rs.

    Oh My God, kkk

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...