domingo, 26 de junho de 2016

Só mais um livro...

O post de hoje é pequenino e eu sei, eu sei, ainda não estamos em julho para falar de mais livros, não pensem que isto é um "Livros do Mês" extra, mas não resisti a vir falar de mais um livro que vou, sem dúvida, ler nestas férias. Estou taaanto a precisar de fazer uma terapia de livros.
Como estão mais que fartos de saber, na segunda feira foi o meu aniversário e como tenho o cartão "Leitor Bertrand", recebi um vale de 5 euritos, válido por 30 dias para compras com valor superior a 25 euros (fica aqui a publicidade feita, se me permitem). Como também já sabem, já tinha o livro "As raparigas esquecidas" em mente, que saía mesmo no meu dia. Pois, fui à Bertrand e ia a pensar "Hum, que livro vou mais comprar para ter direito ao desconto?", entro na livraria e nos destaques está "A Viúva", de Fiona Barton, um policial, como podem imaginar. A capa e o nome chamaram-me logo à atenção! Então foi o que eu escolhi para ter direito ao meu desconto, e não só, não é?!
Fica aqui uma cópia da sinopse e, já sabem, assim que o ler, vem com a opinião para os "Livros do Mês".



"A MULHER
A existência de Jean Taylor era de uma banalidade abençoada. Uma boa casa, um bom marido. Glen era tudo o que sempre desejara na vida: o seu Príncipe Encantado. Até que tudo mudou.

O MARIDO
Os jornais inventaram um novo nome para Glen: monstro, era o que gritavam e lhe chamavam. Jean estava casada com um homem acusado de algo impossível de imaginar. E à medida que os anos foram passando sem qualquer sinal da menina que alegadamente raptara, a vida de ambos foi sendo escrutinada nas primeiras páginas dos jornais.

A VIÚVA
Agora, Glen está morto e pela primeira vez Jean está só, livre para contar a sua versão da história."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...