terça-feira, 28 de junho de 2016

Cinema de Férias

Hoje parece que vou ser demasiado cliché no assunto a abordar, bem como nas minhas escolhas, pois falar de cinema e falar dos filmes dos quais vou falar vai parecer demasiado "Estou à procura de assunto para escrever e não encontrei melhor e mais original", mas que fazer? Sou básica...
Portanto, e visto que, para mim, os exames já acabaram, estou finalmenteee de férias e, "se Deus quiser", com tempo de sobra para pôr leituras em dia, continuar a ver How I Met Your Mother, que não vejo a hora de deixar de ser atrasadinha e poder dizer "Já vi a série completa!!!", e ver uns filmes em condições, porque ultimamente não tenho tido tempo para nada... 

No próximo fim de semana espero ter um tempinho para ver, pelo menos, três destes sete filmes, que já ando há demasiado tempo à espera de alguns deles! E outros apareceram-me ao acaso...
  • "Zootopia": eu sei, gente, que o filme já saiu há algum tempo mas eu ando sempre atrasada nestas coisas e eu quero mesmo, mesmo, mesmo vê-lo, porque eu adoro bichinhos e então bichinhos personificados é o sonho! Para me envergonhar ainda mais, é pensar que a minha prima de doze anos já foi ver o filme ao cinema e eu ainda nem o vi online... Mas, como é óbvio, dispensei spoilers.
  • "À Procura de Dory": já que estamos numa de filmes de animação e eu não vos quero já assustar com os meus gostos cinematográficos obscuros... Quero realmente ver este filme porque sou aquela criança que viu "À Procura de Nemo" dezenas de vezes, que tem o filme em cassete VHS, tinha uma almofada felpuda em forma de Nemo e ainda uns lençóis alusivos ao tema! Quero verificar se a mulher na qual aquela criança se tornou ainda tem o mesmo amor por aquela história. Parece uma boa justificação para o ver, não? Já agora, façam outro filme do Bambie, que vou ver de certezinha!
  • "A Vida Secreta dos Nossos Bichos": este só sai em agosto, creio, mas eu precisooo de ver este filme! Desde que começou a ser publicitado, ainda no ano passado, eu entrei em delírio, e pelas mesmas razões que quero ver o "Zootopia": são animais! E eu quero saber o que a menina Lolita anda a fazer na minha ausência. Guess I will have to wait...
  •  "Como Ser Solteira": não podia faltar na minha lista uma comédia romântica dedicada a mim *just kidding*, porque, sejamos sinceros, pessoas frustradas, como eu, gostam disto (com chocolates e uma Coca Cola a acompanhar)! E eu adoooro a Rebel Wilson (até tem a mesma altura que eu, segundo a Wikipedia, vejam lá).
E agora, noutra onda completamente diferente porque eu sou, geralmente, de extremos: 
  • "The Conjuring 2 - A evocação": já vi o primeiro filme e não é nem dos melhores nem dos piores que já vi, é só mais um filme de terror para a minha lista, no entanto acho que estou com demasiadas expectativas para o deste ano, talvez por estar a dar tanto que falar e pela polémica do homem que morreu a assistir o filme e o corpo ficou desaparecido (posso estar a dizer uma barbaridade porque não comprovei, em nenhum lado, a veracidade da história, mas é creepy só de pensar).
    Neste não coloco gif  porque não quero assustar ninguém, right?
  • "A Bruxa": okey, neste vou fazer batota, porque eu já vi o filme há cerca de duas semanas, mas eu precisava de falar nele e nada me diz que não o vou voltar a ver, porque eu gostei meeesmo do filme: nada de sustos de saltar da cadeira, nada de cenas (demasiado) chocantes, apenas uma história em condições e muito mistério, drama e talvez um terror psicológico pelo meio, não sei bem explicar. Mas aconselho, sem dúvida, para quem gosta do género, a ver o filme pois, de certo, não se vão arrepender da hora e meia que passam em frente ao ecrã e não devem ir assustados para a cama *blink eye*.
  • "Rua Cloverfield, 10": também já saiu há algum tempo, eu sei e desde o início me pareceu interessante, apesar de depois não ter ouvido falar muito dele, além de não ter ainda percebido se é de terror ou alguma mistura de géneros. Anyway, está apontado! Mas devo dizer que não estou com grandes expetativas. Quero uma surpresa...

Fico à espera, também, das vossas sugestões!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...